Instagram mostrar os posts mais recentes no feed.

15 Mitos sobre Facebook para Pequenas Empresas
15 Mitos sobre Facebook para Pequenas Empresas: Desmistificados
3 de julho de 2017
Você sabe o que é Inbound Marketing?
30 de outubro de 2018
Exibir tudo

Instagram mostrar os posts mais recentes no feed.

Instagram mostrar os posts mais recentes no feed

Instagram mostrar os posts mais recentes no feed, mudança foi anunciada nesta última quinta-feira (22/03), introduzindo alterações para oferecer mais controle sobre seu feed e garantir que as postagens exibidas por você sejam oportunas.

Em seu blog o Instagram disse o seguinte “Ouvimos dizer que pode parecer inesperado quando o seu feed é atualizado e o leva automaticamente ao topo. Então, hoje estamos testando um botão “Novas postagens” que permite escolher quando você deseja atualizar, em vez de isso acontecer automaticamente. Toque no botão e você será direcionado para novas postagens na parte superior do feed. Não toque e você ficará onde está. Esperamos que isso torne a navegação no Instagram muito mais agradável.”

O Instagram parece que resolveu atender ao pedido popular sobre as postagens que aparecem no feed dos usuários, ao acrescentando o botão “Novos Posts”, que permite ao usuário escolher entre ver as postagens como hoje ou conferir pela ordem das mais recentes.

Instagram

Ainda assim, a novidade não é exatamente como a maioria dos usuários pediu. O recurso, segundo o comunicado do Intagram, deve “garantir que as postagens mais recentes tenham maior probabilidade de aparecer primeiro”.

Ou seja, a ordem cronológica não será exatamente seguida, as imagens podem aparecer sim fora da ordem de “mais recentes” e o algoritmo de interação da plataforma continua valendo, fazendo você sempre ver as postagens dos perfis com os quais mais interage.

A empresa garante que a mudança vem para atender às reclamações de quem ainda não se acostumou com a mudança ocorrida em 2016, com o fim do feed em ordem cronológica na rede social.

Agora é aguardar o efeito da novidades, e ver como o público reage e como isso pode ou não interferir nas estratégias de marketing digital que estão rolando hoje.

Leonardo Rangel
Leonardo Rangel
Especialista em Inbound Marketing, certificado pela Resultado Digitais e Rock Content. Empreendedor, amante da tecnologia, fã da web, auto-didata, flamenguista, casado, niteroense e escoteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá!
Tudo bem? Se precisar de alguma ajuda é só dar um Oi pra gente aqui mesmo pelo Whats. ;-)
Powered by